Hoje (27/04) foi oficializado a volta do craque Juninho Pernambucano. O meia está de volta após 10 anos no exterior. A primeiro passagem durou 6 anos, de 1995 a 2001. "Estou retornando ao Vasco por duas inntituições deste clube que são a sua torcida linda e fantástica e seu presidente, homem simples e do bem. Eu precisava fazer isto e sempre disse que o que faltava era iniciativa. Em 2009, Rodrigo Caetano me mandou um e-mail e conversamos. A coisa não andou. Faltava o projeto, o encaminhamento de uma proposta de trabalho. E este ano, com a ajuda do próprio Rodrigo e do Fuentes, Roberto esteve em Recife e ali sacramentei minha volta. Estou muito feliz. "- Juninho Pernambucano.
Com a volta do jogador, o futebol brasileiro ficará ainda melhor. Um Brasileirão com Ronaldinho Gaúcho, Liédson, Valdívia, Fred, Conca, D`Alessandro, Rafael Sóbis, Montillo, e Adriano - no fim. Sem falar nos próximos que podem chegar.
A volta do Meia para o Vasco vai colocar ainda mais confiança na torcida, e no time. Juninho só vem ao Brasil em maio. "Volto sem ação de marketing nenhuma". Deixa do modéstia, Juninho! Acha mesmo que você não vai gerar marketing para o Vasco? Com 36 anos, quero ver seu futebol.
Juninho já ganhou Copa do Nordeste, Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Campeonato Francês, Supercopa da França, Copa da França, Liga do Qatar, e uma Libertadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem passará por moderação.