Na última terça-feira a torcida corinthiana e também brasileira ficou triste e surpresa com a lesão sofrida pelo "imperador" Adriano. Ele rompeu o tendão de aquiles e ficará em média 5 meses sem jogar. O médico do Corinthians, que operou Adriano, disse que tem a possibilidade dele voltar com 4 ou 5 semanas antes do previsto. Aí fica a pergunta: Quem vai ser o "substituto" de Adriano durante esse período?
Tem muito gente e muito comentarista de TV falando que o Corinthians tem que contratar outro atacante para ocupar a vaga em branco de Adriano. Eu, sinceramente, acho que o Timão não precisa de outro atacante. Adriano nem estreou, o ataque está muito bem preenchido. Pra quê um "reserva"? Antes do Adriano chegar, já tinha o Liédson. Já se afirmava que com a chegada de Adriano, o "Levezinho", com é chamado, teria que sair um pouco mais da grande área. O Timão só precisa de 1 centro-avante. Que é o Liédson. Tem o Dentinho e o Jorge Henrique que estão brigando para assumir a vaga de titular.
Acho que o Corinthians se vira bem com o Liédson e o Dentinho, ou Liédson e Jorge Henrique. Quando o Adriano "voltar", ele vai jogar com Liédson.
Quem vai ocupar o espaço de Adriano até setembro?
Postado por
Italo Queiroga
Marcadores
Adriano,
Corinthians
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem passará por moderação.