"Vamos ter uma partida muito dura. Mas nós vamos para Sevilla para tentar ganhar, e enquanto houver chances matemáticas, estaremos trabalhando para ganhar." - é o que diz o lateral do Real Madrid, Marcelo. Ainda existem chances matemáticas, mas não chances lógicas.
A diferença do Barcelona para o Real Madrid é de 8 pontos. Ainda tem 4 jogos, e o Real ainda pode conquistar 12 pontos. Para ser campeão, o Barcelona só precisa ganhar o próximo jogo contra o Espanyol, que é 8º colocado, e esperar por uma derrota ou pelo um empate do Real Madrid para o Sevilla, 5º colocado, fora de casa. Acha difícil?
Os dois time vem de derrota na última rodada. O Barcelona soma no total 28 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, em 34 jogos; o Real Madrid tem 25 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Os números do Barça são bem melhores.
Agora, é possível o Real tirar o título do Barça? Se conseguisse, seria incrível. Mas acho impossível. Para o Real Madrid ser campeão, o Barcelona teria que perder no mínimo 3 jogos dos 4 restantes e o Real Madrid vencer as 4, ou 3, caso o Barcelona perca as 4 partidas. Seria possível imaginar que o Barcelona vai perder 3 jogos ainda nesse campeonato? Não. Então, pode acreditar: o Barça já é campeão Espanhol de 2011.
É possível o Real Madrid tirar o título espanhol do Barcelona?
Postado por
Italo Queiroga
Marcadores
Barcelona,
Real Madrid
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem passará por moderação.