Liédson não marca um gol há quase um mês. E há quase um mês o Corinthians não vence. Essa é a rotina. Quando o Liédson não marca, o time não ganha. Estão dizendo que a culpa é do Liédson. Mas não é. O Tite tentou fazer ele jogar um pouco mais fora da área. Fez, mas não obteve sucesso (assim como o Jorge Henrique). Para Liédson fazer gol, ele tem que ficar dentro da área e esperar que a bola chegue. Mas nos últimos jogos não está chegando. Não tem mais nenhum armador no time Corinthiano. Antes era o Morais e o Danilo (na minha opinião). Mas eles não são mais titulares.
O Alex chegou. Eu. sinceramente, nunca o vi jogar. Mas parece ser um armador. Porém, ele só pode começar a jogar pelo Corinthians a partir de agosto. Até lá, qual será o principal armador do time? Assim o Liédson ainda vai ter mais meses de jejum.
Talvez com saída de Bruno César o Tite coloque o Morais de titular. Mas a principal solução para a equipe do Corinthians até a 14ª rodada do Brasileirão, é contratar um jogador com a característica de armação que esteja jogando no Brasil. Assim ele não precisaria esperar até agosto. Mas do jeito que está, não vai.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem passará por moderação.