A poucos dias saiu a liberação oficial para a construção do estádio do Corinthians.
A meses atrás, o presidente Andrés Sanchez afirmou que as obras para a construção do Fielzão iriam iniciar em maio desse ano. Agora, o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, disse que as obras começam em junho. Será?
"Tem uns sebastianistas de um outro bairro que falam que a abertura vai ser lá, que conversou o santo. Se é para ganhar a eleição, tudo bem. Mas, se é para cultivar esperança, eu conversaria com o cardiologista para fazer o desengano. Vai ser em Itaquera." - disse, em tom irônico e referindo-se ao São Paulo, Rosenberg. Todos os corinthianos esperam mesmo que você esteja correto. E acho que está. E não está errado em fazer sarro do São Paulo. Quando o Juvenal e outros falam do Timão, também não tem piedade. Infelizmente é o que ocorre.
Agora essa história de ficar adiando o início das obras do estádio é que me deixam em dúvida. Eles pensam que estão fazendo esse estádio para deixar a torcida satisfeita, para "tirar onda" dos adversários. Mas não, eles estão conversando sobre o estádio por que vai ter uma COPA aqui no Brasil, em 2014. Nisso eles não prestam atenção.
"O estádio sai para a copa e não para a Copa das Confederações. Não passa de junho. Caiu um temporal semana passada. Mas terminaremos em 2013 serenamente." - espero né!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem passará por moderação.