Torcida vaia Ronaldinho Gaúcho contra o Ceará

Com apenas 5 gols em 17 jogos desde que chegou ao Flamengo, Ronaldinho Gaúcho virou alvo dos torcedores. Poucos elogiam o "craque". Eu, por exemplo, não elogio. 


A torcida do Flamengo até tentou segurar. O time estava bem, ganhando. Queriam deixar a equipe em paz. Agora, na primeira derrota, muitas vaias para o R10. Não podia demorar muito. Até por que ele não está fazendo nada em campo! Na derrota por 2 a 1 para o Ceará na Copa do Brasil, a torcida vaiou Ronaldinho a cada toque ele dava na bola. A 12 jogos ele não faz gol. 


Ronaldinho não está rendendo em campo assim como também não está rendendo fora dele. A diretoria esperava lucros multiplicados com a chegada do astro, mas até agora não teve sucesso. O marketing dele não está funcionando. 


+ Siga todos os artigos do Flamengo no IQesp


"As vaias foram para a equipe toda. O torcedor tem todo direito de não ficar feliz quando a vitória não vem. É a primeira vez que isso acontece desde quando eu cheguei. Tem de sabe administrar isso tudo. A equipe tem que estar unida para dar a volta por cima" - disse Ronaldinho. 


O técnico Vanderlei Luxemburgo tenta motivar Ronaldinho: "Essa discussão sobre o Ronaldinho sempre vai existir. Desta vez ele foi vaiado, mas talvez faça um grande jogo e seja aplaudido. Se estivesse jogando o ideal, não seria vaiado. Ronaldo tem que jogar bola. A vaia pertence ao futebol. Se é justa ou não, ele e o torcedor têm de dizer. O próprio atleta tem de responder dentro de campo. Não posso mandar o Ronaldinho embora por que ele foi vaiado. Ele tem quatro anos de contrato" - disse.


Uma coisa é certa: a torcida não está satisfeita com o rendimento dele dentro de campo e a diretoria não está satisfeita com ele por que não está trazendo marketing. Com esses motivos, ele pode sair do Flamengo ainda em 2011. 


+ Vídeo com os melhores momentos de Coritiba 6 x 0 Palmeiras
+ Siga todos os artigos sobre o Corinthians no IQesp
+ Diretoria do Corinthians adia novamente o início das obras do Fielzão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem passará por moderação.