O Entrevista Legal de hoje conversa com o atacante ex-Corinthians, Dentinho. Recém contratado do Shaktar Donetsk, da Ucrânia.
IQesp: O que causou essa sua má fase no Corinthians?
Dentinho: Muitas pessoas estão dizendo que é por causa da Dani Souza. Não é. A má fase foi causada pela chegada do Tite, que infelizmente não me deu liberdade para jogar. Mas agora estou aqui (na Ucrânia) e só vou pensar aqui.
IQesp: Por que você decidiu sair do Corinthians e ir para a Ucrânia?
Dentinho: Primeiramente porque a proposta foi muito boa. Me seduziu. Foi bom para mim e para o clube. Também achei que porque já estava na hora de jogar na europa. Estou muito feliz.
IQesp: Você vai levar a Dani Souza?
Dentinho: É o meu desejo, mas ela decide. Já conversamos, e ela vai pensar. Sei que ela também tem compromissos no Brasil.
IQesp: A chegada de William ao Corinthians infuenciou na sua saída?
Dentinho: Não. Antes de ele chegar já tinha propostas da Ucrânia. Sabia que ia sair. Ele é um ótimo jogador e tem capacidade de ser titular do time. Torço por ele.
IQesp: Na sua opinião, quais são os favoritos para conquistar o título brasileiro?
Dentinho: Acho que o Santos, Cruzeiro e Grêmio chegam fortes na disputa. São os mais citados. Claro que vou torcer pelo Corinthians. Vence quem se dedicar mais e melhor.
IQesp: O Corinthians não é um dos favoritos?
Dentinho: O Corinthians sempre está entre os favoritos. Não está sendo diferente este ano. Estão chegando peças importantes, o elenco está se reforçando. Chegarão mais jogadores.
IQesp: O Shaktar Donetsk é um time composto por muitos brasileiros. Isso pode te ajudar na adaptação?
Dentinho: Já falei com alguns e nos damos muito bem. Eles já estão acostumados ao time, ao país, ao clima. Poderão me ajudar sim na adaptação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Queria que ele ficasse
Postar um comentário
Sua mensagem passará por moderação.