Temos várias estrelas que já chegaram e que ainda vão chegar para a disputa do Campeonato Brasileiro. Infelizmente, a maioria não está bem preparado na parte física. Como exemplo o Ronaldinho Gaúcho, que ainda não jogou bem pelo Flamengo. O Adriano e o Luís Fabiano chegaram de lesão, se recuperaram em seus clubes, mas voltaram a sentir e vão demorar a jogar.
Felizmente temos o Ganso, Neymar e o Lucas para trazer brilho à competição. Três jovens que prometem ser as estrelas do campeonato. Neymar e Lucas tem características muito parecidas, sabem driblar, se livrar de marcadores, desequilibram. P.H. Ganso é um bom assistente, sabe se livrar de marcadores, e, quando tem oportunidade, finaliza bem. Eles serão os destaques do Brasileirão.
O Ronaldinho, no jogo contra o Avaí jogou bem, foi considerado o craque da rodada. Mas não acho que era pra ser isso tudo. Não podem considerar o R10 o craque porque ele voltou a fazer gol, dar assistência e dar um simples drible "debaixo da perna". Teve outros jogadores que fizeram isso e muito mais. Não podem somente olhar para o Ronaldinho. Para mim ele não tem 1% de chances de ser o craque do Brasileirão.
Também tem uns artilheiros que podem aparecer na disputa. Leandro Damião e Gilberto, no Internacional, Liédson, no Corinthians. Com seus gols podem ser indicados. Mas não basta gol. Tem que jogar fora da área também.
Tem o William, do Corinthians, Bernardo, do Vasco, Ciro, do Fluminense. Todos podem concorrer. Mas, relembrando, os três favoritos são, com toda certeza, P.H. Ganso, Lucas e Neymar. Os três serão os indicados. Pode acreditar e cobrar de mim depois.
Quem vai ser o craque desse brasileirão?
Postado por
Italo Queiroga
Marcadores
Campeonato Brasileiro,
Flamengo,
Santos,
São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem passará por moderação.