Fred não poderá reclamar de falta de oportunidade. Depois de quatro anos, o atacante voltou à seleção brasileira e será titular, ao lado de Neymar e Robinho, no ataque da seleção brasileira, que enfrenta a Holanda, neste sábado, às 16h10. O tricolor tem que mostrar serviço, para que seja convocado para a Copa América, que começará no dia 1º de julho.
Mano Menezes revelou que o camisa 9 tricolor será titular, e que teve uma longa conversa com o jogador. Ainda disse que gostaria de ter contado com o atacante tempos atrás, mas as constantes contusões o atrapalharam.
"Minha intenção era ter chamado o Fred na primeira convocação, mas ele acabou se machucando e não tive essa chance. Fiquei esperando a melhor oportunidade e ela apareceu. Quero vê-lo em campo. Tivemos uma conversa daquelas que o técnico costuma ter com o jogador, falei do projeto, da ideia que temos, se as pessoas tem noção do projeto Copa do Mundo e se querem fazer o sacrifício ou não para estar nela. São os questionamentos que fizemos nessa hora para saber se vale a pena investir em um atleta como o Fred", disse Mano.
Fred, Robinho e Neymar é o ataque titular da seleção contra a Holanda
Postado por
Italo Queiroga
Marcadores
Seleção Brasileira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem passará por moderação.