O Corinthians derrotou o Coritiba pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Araraquara.
Aos 3 minutos de jogo, Paulinho fez um belo gol para o Corinthians. Depois disso o time paulista pressionou mais que o Coritiba. Aos 41 minutos, Marcos Paulo esbarrou com Paulinho dentro da área do Coritiba. Os jogadores corinthianos pediram pênalti, mas o juiz não deu.
Com um minuto do segundo tempo, o lateral corinthiano Alessandro sentiu a coxa em arrancada e saiu de maca. Dois minutos depois foi substituído por Moradei.
A torcida corinthiana ficou pedindo a entrada de Jorge Henrique no time e até gritou o nome dele. O técnico Tite atendeu ao pedido, mas de uma maneira que a torcida não queria: tirou William, que estava bem no jogo. Os corinthianos chamaram Tite de burro.
Aos 27 minutos do segundo tempo, Leonardo empatou o jogo. 7 minutos depois, Danilo colocou a equipe de novo na frente. Depois disso só deu Coxa. Aos 43, Anderson Aquino manda uma bomba e a bola bate na trave, a bola volta e Leonardo chuta para a defesa de Julio Cesar.
Depois do jogo a torcida corinthiana ainda gritou: "Fica, Jorge Henrique!". O atacante estaria negociando sua saída do Corinthians. "O carinho da torcida e o respeito que conquistei dentro de campo me emocionou bastante. Vou voltar a ser o Jorge Henrique que a torcida gosta, vou voltar a ser titular" - disse Jorge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem passará por moderação.