Blatter, o único candidato à presidência! |
Já pensou se um dia nós termos uma eleição para governador ou presidente só com um candidato? Não termos liberdade alguma de escolher quem governará nosso país? Foi o que aconteceu na eleição para presidente da Fifa. E pior, saber que o único candidato vem sendo recentemente envolvido em diversas polêmicas.
Com os outros candidatos acusados de corrupção, o único que sobrou (e que não deveria ter sobrado) foi o Blatter. Às vezes penso até que essa confusão toda pode ter sido armada pelo próprio Blatter.
Blatter tem 75 anos está no posto máximo do futebol desde março de 1998. Veja o que ele disse após a eleição: "Gostaria de agradecer pela confiança. Agradeço do fundo do meu coração. Juntos teremos mais quatro anos, providos por Deus que me deu a vida, a energia e a força para continuar no caminho, fazendo nosso trabalho. Estou feliz que fomos aptos a trazer a Fifa à solidariedade, unidade, que nos possibilitou, com coragem suficiente e pensamentos positivos, caminhar em frente. Nós vamos recolocar o nosso navio no curso certo, em águas claras, transparentes. Precisaremos de algum tempo, não podemos fazer isso de um dia para o outro, mas a nossa pirâmide está intacta, porque sua fundação é sólida, tão sólida quanto o nosso jogo. Eu gostaria simplesmente de dizer que estou tocado e honrado, e agredê-los. Mas, ao mesmo tempo, é um desafio para mim, e eu aceito. Vamos juntos. Algo maravilhoso aconteceu aqui hoje! Vamos, Vamos! Obrigado!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem passará por moderação.